quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Saudável sem saltos

Olá.

Em 2015, iniciei um projecto pessoal que vou continuar agora em 2016, e enquanto for viva, assim o espero.
Senti necessidade de me cuidar, de ter uma alimentação diferente, fazer exercício, beber mais água, etc.
O porque desta mudança? Não estava feliz com o meu corpo, e as dores constantes de joelhos começavam a afectar o meu dia-a-dia. 
Comecei este estilo de vida com 70 kilos, hoje estou com 60. Sei que os exageros e a falta de regras deste fim de ano tiveram influência na balança, poderia ter menos.

Agora sinto-me bem com o meu corpo. Estou longe de ser perfeita, nem é isso que quero. Apenas quero me sentir bem, física e psicologicamente,
O que mais custa, sem dúvida alguma, é o exercício físico. Não gosto e talvez nunca goste, mas vou e faço, 3 vezes por semana. 

Ao ínico, cortei imensa coisa da minha alimentação, até os hidratos de carbono. Agora não, agora como de tudo um pouco evitando determinadas coisas.

Uma coisa é certa, vou continuar nesta batalha para um estilo de vida saudável. 

E vou partilhar com vocês, todo o meu percurso. 

A partir de agora, todas as Quartas-feiras, teremos aqui no "nosso" cantinho o tema Saudável sem Saltos.

Quem alinha comigo?

XOXO

Sem comentários:

Enviar um comentário