sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Vou com medo


Janeiro ainda agora começou e já anseio o seu fim.

Será um mês de mudança no trabalho, novo chefe, novo local, mais clientes. Há muito que sonho com esta mudança, no entanto, os medos começam a aparecer.

Não é só medo, também estou entusiasmada, expectante, ansiosa, alegre, motivada. Tenho tanto sensações boas em mim, com receios. Tantos sentimentos , tudo bem misturadinho neste meu peito.

Há 4 anos que tenho este trabalho, o próximo é igual, mas com outra empresa. A diferença é mesmo o chefe, mas o suficiente para me estar já a tirar o sono. 

Meu maior medo? Sem dúvida...Falhar.

Não cumprir os objectivos que me apresentarem. 

Vou continuar a dar o meu melhor, como o fiz até aqui, pode ser que resulte.

Neste momento só quero que Janeiro chegue ao fim, e que venha de lá essa nova etapa da minha vida.

Wish me luck

XOXO



Sem comentários:

Enviar um comentário