domingo, 3 de janeiro de 2016

Make up

Olá

Não sou grande maquilhadora, e por vezes (maioria das vezes), sou muito desleixada no cuidado à minha pele.
Mas ando a esforçar-me para melhorar.
Estes são os produtos que ando a utilizar actualmente


Blush da Oriflame Glowing Peach- Adoro o tom rosado que deixa na minha pele. Nada muito carregado

 Este Primer é da Catrice, deixa a minha pele muito suave, quase aveludada. Não o utilizo sempre, apenas quando quero que a minha maquilhagem dure muito tempo.
 Este é um Bronzer, comprei-o numa loja local, não é aquele que mais gosto. Estou a pesquisar outros produtos, mas ainda não encontrei nenhum. Aceito sugestões :)



Este é um Iluminador e Blush da Avon. Nunca usei o Blush, mas o Iluminador como tem brilhantes uso-o em ocasiões especiais. Gosto muito do efeito.


Sem dúvida alguma o meu salvador e a minha paixão. Corrector da Essence, podem confirmar que o uso imenso. É na cor nº20 Soft Beige. Tapa bem as minhas olheiras gigantes. Pode também ser usado como iluminador, mas nunca experimentei.

Outro produto que A-D-O-R-O!! Base catrice even skin tone beautifying foundation cor nº20 Beige Rosé. Tapa muito bem os meus poros dilatados e disfarça as imperfeições. Não preciso usar muito produto para o efeito que desejo. Espalha-se muito bem e deixa a pele a parecer veludo.


 Palete de sombras do momento. Comprei no Aliexpress. Não são muito pigmentadas, mas pelo preço (5€/6€- já não me recordo bem) fazem um belo trabalho. O pincel de esfumar é excelente.



Aqui está o aspecto da base e do corrector

E vocês também utilizam ou conhecem algum destes produtos? 

XOXO

Sem comentários:

Enviar um comentário