terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Moda a quanto obrigas

Olá

Hoje venho-vos falar das Botas over the Knee, sem dúvida o "must have" desta estação.

Ao ínicio, confesso, não gostei nadaaaaa, nadinha, desta moda, parecia-me muito "Spice Girl". Com o passar da estação, comecei a gostar da ideia. Realmente dão um ar "casual chic" a muitos looks, o que eu adoro.

E então comprei logo umas-----» MENTIRAAA.

Não comprei por diversas razões

Primeira (mais importante de todas):  sou baixinha

Segundo (e também importante): além de baixa, tenho a perna "gordinha" ( para não dizer gorda)

Terceiro: os preços que via não eram lá muito chamativos (considero bom preço abaixo dos 30 euros :P )

Quarta: medo de arriscar (a razão mais parva de todas)

Mas... andava eu a passear pelos blogs e vi  no blog da Sara a referência a umas da Zara que me apaixonei.

Zara- 29,99€


O que me fez apaixonar? O preço (não chega aos 30 upiii) a cor (adoroooo preto) e serem rasas (vá se lá saber porque né?)

Porque ainda não as comprei? NÃO TEM O RAIO DO MEU NÚMEROOOOOOO

E assim surge o dilema. 

Arrisco o número abaixo e tenho a sorte de elas me servirem ou o azar de uma devolução 
OU 
Fico com o coração partido e vou a procura de outras.

Que faço minha gente?

XOXO


Sem comentários:

Enviar um comentário