quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Moda sem Saltos

Eu sei que estou a tentar não cair nas tentações dos saldos.

Mas sou uma apaixonada por relógios.

Vejam só estes que a Parfois tem em saldos


1- Relógio Mesh. Antes:26,99Agora:19,99€
Existe também em dourado

2-Relógio White. Antes: 22,99Agora: 16,99€
Só existe nesta cor

3- Relógio Rose Gold. Antes: 34,99€ Agora: 24,99€

4- Relógio New. Antes: 29,99Agora:19,99€
Existe também em prateado e é L-I-N-D-O

Ficava bem com todos e vocês?
Qual escolhiam?

XOXO


4 comentários:

  1. Eu tenho um relógio da parfois e adoro!! São sempre tão bonitos, e não são muito caros! Gosto imenso do no. 4

    vou seguir :)

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. McTBeauty, muito obrigada:)

      Eu cá não consigo escolher só 1 :(

      beijocas

      Eliminar
  2. Gosto imenso de relógios e dourados então....
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Madalena Dantas :)

      Mais uma a juntar-se a mim no gosto pelos relógios dourados :)

      Beijocas

      Eliminar