terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Há Terças Assim

Olá

É este o sentimento que me enche a alma. Agora vejo a luz ao fundo do túnel. Agora começo a ver que tudo o que pedi está a chegar até mim. Se mudei? Não mudei, cresci e amadureci. Dizem que Deus dá as batalhas mais difíceis aos melhores soldados. Não fui "o melhor soldado" mas aprendi a olhar a vida de outra forma. Durante muito tempo apenas existi. Foi mais a existência que a vivência. Foram mais os momentos de tristeza e angústia que os de felicidade, confesso. Mas aprendi a ser feliz nesses pequenos momentos que tive. Dou valor a coisas que dantes não dava.
Agora a vida começa a sorrir para mim, é tempo de ser feliz todos os dias. Desejo que a angústia  e a tristeza sejam apenas passado. 
Obrigado vida, pelo que me ensinaste neste difícil e longo ano. É tempo de viver.

XOXO


Sem comentários:

Enviar um comentário