terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Wishlist

Olá

Hoje trago-vos uma mini "wishlist" de produtos de make-up que adorava ter :)

1- Corrector Maybelline Instant Anti-Age Effekt
Para as minhas olheiras deve ser o ideal 
Diz que apaga círculos escuros, inchaço e linhas finas instantaneamente.
Tem um preço que ronda os 9 euros na Maquillalia

2- Correcto Maybeline Fit Me
Já o conheço, ofereceram-me um, infelizmente um tom demasiado escuro para mim. Mas agradou-me o facto de se fundir bem na pele. Gostava de agora testar um tom mais adequado. Porque já ouvi maravilhas sobre ele.
O preço é de 6euros na Maquillalia

3- Sleek MakeUp Face Form 
Estou a procura de um bom bronzeador para contorno, esta tem as 3 coisas necessárias para tal. Um 3-1 que me parece perfeito. Dizem que tem uma óptima pigmentação.
Tem o preço de 12,95€ na Maquillalia

4-  The Balm Bahama Mam
Outro pó bronzeador de que todo o mundo fala. Dizem que tem efeito Matte, deixando a pele com um bronzeado natural e luminoso.
Tem um custo de 17,50€ na Maquillalia.


Só agradeço a Maquillalia não vender para as Ilhas, estava com a minha carteira completamente desgraçada :)

Conhecem algum destes produtos? Qual o que aconselham?

XOXO

2 comentários:

  1. Boas escolhas :)
    Se quiseres eu posso te comprar os shampoos da embelleze por ti e mando-te para aí :)

    http://cruzetafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Patrícia Monteiro.
      A sério que farias isso? opaaa que fofa :D:D
      Obrigadaaaa
      Beijocas

      Eliminar