segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

In my BAG

Olá :)

Já viram o título deste post. Hoje falamos da minha mala. Curiosas? Cá vamos...



Esta foi a do momento :) mas um dia mostro-vos a colecção


Agenda- não é a mais bonita. Mas muitooo prática
Creme de mãos- Já falei neste post
Óculos de sol- não saio sem eles
Carteira- gostava tanto de não precisar dela, mas ainda não se paga nada com sorrisos
Necessaire- com diversos batons, espelho e ainda uns comprimidos para alguma situação
Vaselina Vasenol - Podem saber mais sobre ela aqui

E vocês que trazem na vossa mala?

XOXO

4 comentários:

  1. Não tens assim tanta "tralha"! A vaselina da vasenol também anda sempre comigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) Obrigada pelo comentário :)

      Pois não tenho, evito andar carregada:) e mesmo assim já acho que tenho tralha a mais :P

      beijocas

      Eliminar
  2. Eu trago muita tralha...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isa Sá Obrigada pelo comentário :)

      :) Mostra-nos um dia essa tralha toda :)

      Beijocas

      Eliminar