terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Quero tanto

Olá 

Recordo-me que em miúda, uma das coisas que mais gostava de fazer em casa da avó, era sentar-me no seu tocador e fingir que me arranjava. Ela ficava danada quando me apanhava enfiada no quarto dela. Minha avó, sempre foi assim, só podemos ver. Em casa dela não se podia tocar em nada. 

Mas aqui a miúda, sempre que podia dava uma escapadela e fazia das suas. Ir para o Tocador era a minha preferida sem dúvida.

Lá ficava eu, a brincar às novelas, fingindo que metia o pó de arroz. Ahhh que tempos belos, em que por momentos eu tinha um tocador :P

Sempre desejei ter um. Agora que tenho a minha mini casinha, podia ter. Mas ela é tão mini que não consigo arranjar sítio para tal:(

Entretanto vou sonhando e imaginando um tocadoro só MEU.
Este é parecido com o da minha avó, só que o dela era castanho














Vocês tem tocador?

XOXO



Sem comentários:

Enviar um comentário