domingo, 17 de janeiro de 2016

Já Acabou

Olá

Hoje trago-vos a minha opinião sobre alguns produtos que acabaram aqui por casa :)

1- Eucerin Ph5 Loção para pele sensível.


A marca diz que " A combinação especial do Tampão de citratos de pH5, Dexpantenol e Glicerina, activa as enzimas naturais da pele, as quais reforçam a barreira protectora e regulam o nível de hidratação da pele".
Tem uma absorção rápida, não deixando aquela sensação pegajosa que muitos cremes hidratantes deixam. A pele fica logo suave ao toque. Quanto mais usei mais diferença notei. Para mim foi um excelente hidratante.
Só houve uma coisa que não gostei muito. Quando a embalagem começa a chegar ao fim, é muito difícil retirar o produto, devido ao doseador, ficando algum produto perdido.


2- Eucerin pH5 creme de mãos.

É da mesma linha da loção, contendo os mesmos ingredientes. A absorção também é rápida e o efeito é imediato. Gostava que tivesse algum perfume, que é algo que adoro nos cremes de mãos. Tirando esse factor é perfeito, e com um tamanho excelente para andar na mala. 

3- Água Micelar Desmaquilhante Yves Rocher.

Este produto ficou muito aquém das minhas expectativas, estava a ver que não chegava ao fim. A marca diz que desmaquilha, mas não desmaquilha NADA. Mesmo para retirar restos de maquilhagem é muito difícil.  Mesmo sem maquilhagem e a usar o produto, não deixa aquela sensação de pele limpa, que gosto de sentir. Não gostei e não voltarei a comprar.

4- Byphasse Gel de Duche com flor de Gardênia.

Este produto tem o pH neutro e não contém parabenos. A pele fica suave, no entanto o cheiro desiludiu-me ( eu e os cheiros). Cheira a perfume de homem. Acaba por desaparecer rápido, mas não gostei. Outro que não volto a comprar, pelo menos com este aroma.

5- Schwarzkopf, Gliss Reaparação Total


Para cabelos secos e estragados. Promete uma reparação profunda e a desembaraçar fácil. Só gostei mesmo do desembaraçar fácil. Não  notei grande diferença ao nível da reparação. O cabelo nem ficava brilhante nem suave ao toque como a marca prometia.


6- Avon Supreme Oils 


Cuidado Duo de Nutrição Intensa, serve a todos os tipos de cabelo. Como tenho as pontas secas e o raiz oleosa, usava apenas nas pontas. Nota-se logo uma suavidade e brilho após secar o cabelo, que é fantástica. Tem um aroma super agradável, que se mantém durante muito tempo. Outra coisa que gostei foi o facto de ser em spray, tornando a aplicação muito mais fácil.

Esta foi a minha experiência com estes produtos? Já usaram algum? Qual a vossa opinião?

Não se esqueçam de participar no sorteio que está a decorrer aqui no blog. É só clicar aqui

Peço desculpa pelos risquinhos das fotos, a minha máquina está com um fungo devido à humidade. Vou tentar resolver o problema :(

XOXO



Sem comentários:

Enviar um comentário