domingo, 10 de janeiro de 2016

Querido Domingo

Olá Querido Domingo,

Há dias que ansiava a tua chegada. Na verdade é de ti que eu gosto, os outros dias, só estou com eles quase que por obrigação.

Gosto demais de ti, no entanto sinto-te diferente. Vais te embora cada vez mais cedo, pelo menos é essa a sensação que tenho.

As tuas tarde continuam a ser as melhores, mas acho que a televisão anda a querer estragar a nossa relação. Essa Vadia!!!!

Ela costumava ajudar-nos, e a tarde era sempre toda nossa.

Domingo, vê lá se tens uma conversa séria com ela! Ela anda a sabotar-nos.

Aqueles programas dos canais generalistas já ninguém aguenta, e os filmes do século passado também não.

Ou ela muda ou teremos que adicionar um 4º elemento a esta relação. Sim amor a Fibra! 
Se não fosse ela acho que já te tinha trocado pelo Sábado.

Já não és o que eras, mas continuo a gostar imenso de ti. Vê só se passas bem devagarinho, pelo menos hoje.

XOXO

Sem comentários:

Enviar um comentário