domingo, 10 de janeiro de 2016

Desafio da Semana #2

Olá :)

Aqui vos deixo as minhas 5 respostas ao Desafio das 52 Semanas. Podem ver no que consiste o desafio aqui.

Semana #2- Eu NUNCA




Saí da Europa. Foram poucos os sítios que já visitei, mas tenho uma lista interminável de sítios a visitar :)



Cumpri todas as minhas resoluções de Ano Novo (que diga algo quem já cumpriu)



Entro ou saio de um sítio que não cumprimente as pessoas (mesmo que não conheça, dou sempre um Bom dia/Boa Tarde/ Boa Noite)



Saio de casa sem verificar se desliguei as fichas das tomadas e o esquentador. Só deixo ligadas as dos candeeiros e a da televisão. (devo ter algum distúrbio, só pode)




Tomo uma decisão sem consultar a opinião dos meus pais. (Pode parecer infantil, mas no que toca a decisões difíceis, gosto sempre de saber a opinião deles. Graças a isto já evitei muitas vezes a famosa frase do "eu avisei-te")


E vocês? Que coisas vocês NUNCA fizeram?

Se quiserem saber quais as respostas no Desafio da Semana #1 basta clicar aqui

XOXO

2 comentários:

  1. Eu também nunca saí da Europa...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo comentário Isa :)

    E qual foi o sítio mais bonito que já foste?

    beijocas

    ResponderEliminar