terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Virou Moda

Olá


Não sei que se passa com algumas miúdas desta Terra. Acho que não tem mesmo noção do ridículo. 

Casar pelos vistos está na moda. E eu sou SUPER fã de casamentos. Nunca pus essa hipótese de lado, nem ponho! Mas ... para casar tem que haver duas coisas, um noivo interessado em casar, que também queira e o pedido de casamento!

Não sei se virou moda também foi as miúdas andarem constantemente a publicar no facebook do namorado, fotos de anéis de pedido e frases do género "ainda estou à espera do pedido". Só digo, RI-DÍ-CU-LO!! Quando se vê esse aumento de comportamentos? após datas festivas onde  1500 pessoas foram pedidas e quando a inimiga nº 323 de uma dessas miúdas também foi pedida e ela não quer ficar "atrás". 

Querem casar? 
1º falem com ele sobre o assunto
2º não implorem em redes sociais tal atitude
3ºtenham amor próprio
4º peçam vocês se estão assim tão desesperadas.

Não consigo mesmo entender necessidade de tal "pressão".  Conheço uma dessas miúdas, que no Natal ofereceu a si própria, um anel de noivado. Ela diz que é um "solitario", e que está na moda. Pois está, para quem foi pedida em casamento! Eu VI esta oferta ao vivo e a cores minhas amigas. O desespero é grande.

E é isto. Conhecem alguém assim?

XOXO

2 comentários:

  1. obrigada pelo comentário <3
    por acaso eu não tenho interesse nenhum em casar-me ahah mas sim, há muita gente com essa mania, precipitam-se e depois dá em divórcio....

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Inês pelo comentário :)

      É o que dá no fundo não quererem os dois o mesmo. Um faz a vontade ao outro e pummm paga casamento e paga divorcio.

      Beijocas

      Eliminar