segunda-feira, 21 de março de 2016

My Fit Self Challenge: 2ª Semana

Olá:)


Já vamos na quarta semana do desafio, e não vos trouxe a pesagem da semana passada. Finalmente ganhei vergonha na cara e vim vos mostrar a minha desgraça.
 Muita asneira eu fiz na semana que passou. Foi jantares todos os dias com a família, foi doces, foi comer fora de horas etc, etc, etc. A única coisa que fazia direito era mesmo o pequeno-almoço e acrescentei exercício físico. 

Vamos então aos factos? (ai desgraçaaaa)

Facto nº1
Aumentei de peso, se tinha perdido 800gramas na primeira semana, agora ganhei 900gramas. Mais 100gramas neste corpinho desde o inicio do desafio. 
Tudo se paga, quis comer feita louca, agora pumbaaaa.



Facto nº2
Baixei o meu Indice de gordura. :D:D
Tenho mais músculo que gordura. BOAAAAA
Sim, é verdade que fiz asneiras, mas adicionei exercícios à minha rotina e isso tem efeitos. 
Tou a ficar mais "durinha" :D:D

Facto nº 3

Medidas a 01/03/2016
Peito: 93cm
Cintura: 83cm
Anca: 98cm

Medidas a 09/03/2016
Peito: 87cm
Cintura: 78cm
Anca: 99cm

Medidas a 16/03/2016
Peito: 87cm
Cintura: 78cm
Anca: 98cm

Se tivesse tido cuidado com a alimentação, talvez os resultados seriam muito melhores mas agora não há nada a fazer. 


Para a semana há mais.

XOXO




1 comentário:

  1. Agora é aprender com os erros! Eu tambem estou num processo de "fit lifestyle", o meu objectivo é oposto ao teu, eu tento engordar ... mas sempre de forma saudavel.. ainda nao partilhei isso no meu blogue mas brevemente deixarei lá algumas dicas de estilo de visa saudavel, se for do teu interesse dá uma vista de olhos! beijinho, kayla.
    (kayla.blogs.sapo.pt)

    ResponderEliminar