domingo, 20 de março de 2016

Desafio da Semana #13

Olá

Trago-vos as minhas respostas ao Desafio das 52 Semanas, podem ver aqui em que consiste.

Esta Semana a questão é:

Fico envergonhada quando...

Me elogiam

Seja ao meu trabalho, a minha roupa, se perdi peso ou não. Não sei lidar com elogios. Normalmente coro e digo obrigada mas fico sem jeito nenhum.

Mando uma queda ou uma "semi-queda" no meio da rua.

Normal né? quedas não são o meu forte mas torcer os pés no meio da rua é comigo. Qual a primeira reacção? Ver se não tem muitos mirones.

Engano-me em público

Odeio enganar-me, seja a dizer algo ou a fazer, e fico muito envergonhada quando o faço ao pé de estranhos e mais fico quando me corrigem.

Falar com desconhecidos

Sou pouco desenrascada em certas coisas, ter que falar com estranhos é uma delas.

Chego por último a alguma festa ou lugar.

Não gosto de ser o centro das atenções.

XOXO


1 comentário: