sexta-feira, 4 de março de 2016

TAG: Completa a frase

Olá :)

Hoje venho responder a uma TAG. Fui nomeada pela querida Márcia do Às Bolinhas Amarelas.

A Tag consiste, como o próprio nome diz, completar uma frase. São 15 as frases. No fim terei que nomear 10 Blogs para a TAG.

Vamos a isto?

1- Sou muito...teimosa, desconfiada e orgulhosa. PUMBA nada melhor que estas 3 coisinhas juntas.
2-Não suporto... gente burra e malcriada. Daquelas que nós explicámos as coisas 3/4/5/6 vezes e continuam a não perceber ou a fazer que não percebem.
3- Eu nunca...saí da Europa e o mais longe que fui foi a Espanha.
4- Eu já briguei...com as minhas irmãs, como cadelas (como a minha mãe dizia) mas faz parte. Não me venham com "Eu nunca briguei com os meus irmãos"
5- Quando era criança... adorava ser o centro das atenções. Ser filha mais nova trás alguns defeitos :P
6- Neste exacto momento... estou a trabalhar em posts para o blog.
7- Eu morro de medo...de não poder ter filhos.
8- Eu sempre gostei de...filmes de animação. Serei eternamente criança.
9- Fico feliz quando...as minhas irmãs veem de férias
10- Se eu pudesse...faria viagens todosss os meses.
11- Se eu pudesse voltar no tempo...daria ouvidos a muitos dos conselhos dos meus pais, que na altura não dei. O não ter dado fez-me bater muito com a cabeça.
12- Adoro...o mar.
13- Quero muito viajar...para o Dubai.
14-Eu preciso...de ganhar o euromilhões ou que alguém se lembre de meter muito dinheiro na minha conta.
15-Não gosto de ver... filmes de terror. É coisas que nunca vejo.


Agora os Blogs que convido a fazerem a TAG são:

Nude Life
My fashion Odyssey Blog
A Princesa Veste Rosa
O meu Reino da Noite
Rainha dos Tropeções

Eu sei que nunca nomeio todos os necessários, mas os outros já foram todos nomeados (pelo menos os que conheço).

Quem quiser responder a alguma das frases, ou à TAG toda, pode sempre fazê-lo.

XOXO





1 comentário:

  1. Ui, o medo de não poder ter filhos era como eu quando era mais nova. Depois descobri que sou um poço de fertilidade, um descuido e tau ahahahahahah já tenho dois e sao o melhor da minha existencia!
    Adorei as tuas respostas!

    beijinho
    www,blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar