sexta-feira, 4 de março de 2016

Desabafos Sem Saltos

Olá

No inicio da semana, realizei uma encomenda no site Skin.pt
Não encomendei nada de especial, mas gosto de saber o tempo de entrega da encomenda nos Açores, para saber se volto a encomendar no futuro, a qualidade do atendimento, etc. 
Esta é das poucas lojas que envia para os Açores, dai ter arriscado. Já me arrependi!
Explicando os acontecimentos...

1º- mal recebessem a confirmação do pagamento, procediam ao envio. 
Confirmaram o pagamento mas não enviaram.

2º- Mandaram um e-mail com a seguinte informação:
"Estimado Cliente,

Obrigada pela sua preferência.

Alteramos a nossa transportadora para os serviços para os CTT, até então trabalhamos com os serviços CTT Expresso. Desta forma receberá as encomendas Skin através do seu correio habitual. Na impossibilidade de receber a sua encomenda será deixada uma notificação para que possa levantar a encomenda no posto CTT mais próximo.

No decorrer da instalação deste sistema tivemos alguns erros que nos impossibilitou a expedição da sua encomenda o que por consequência irá gerar um atraso na entrega.

Prevemos que a resolução seja implementada entre o final do dia de hoje e o amanhã. Desta forma só receberá a sua encomenda entre quinta e sexta-feira.

Lamentamos o atraso e incomodo causado.
 
Logo que a sua encomenda seja expedida receberá o respectivo código de rastreio no seu email.

Agradecemos desde já a sua compreensão."

Ok. Vou aguardar até Quinta.. Isto foi na Quarta-feira. Era as datas que eles estipulavam.

3º- Ontem entrei em contacto com eles para saber o ponto da situação. Resposta:
"Obrigada pela sua preferência.
Alteramos a nossa transportadora para os serviços para os CTT, até então trabalhamos com os serviços CTT Expresso. Desta forma receberá as encomendas Skin através do seu correio habitual. Na impossibilidade de receber a sua encomenda será deixada uma notificação para que possa levantar a encomenda no posto CTT mais próximo.
No decorrer da instalação deste sistema tivemos alguns erros que nos impossibilitou a expedição da sua encomenda o que por consequência irá gerar um atraso na entrega.
Prevemos que a resolução seja implementada entre o dia de hoje e o de amanhã.
Lamentamos o atraso e incomodo causado.
Logo que a sua encomenda seja expedida receberá o respectivo código de rastreio no seu email.
Agradecemos desde já a sua compreensão.
Em caso de dúvida não hesite em contactar-nos. 
Estamos ao seu dispor! "


A sério?? A mesma explicação? 
Fiquei/estou danada com isto. Percebo que estejam com problemas, mas não estipulem datas que não possam cumprir. Muito menos,  digam que em caso de dúvida entremos em contacto, para nos darem a mesma explicação.
Estou lixada/zangada/raivosa/estupor/malcriada/doida para esganar alguém.

Mais alguém por aí a quem tenha acontecido o mesmo? OU foi só a mim?
Qual a vossa experiência com a Skin?

XOXO


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