quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Tenho um novo amor

Olá:)

Meu cabelo apaixonou-se :) É verdade...

Aqui está ele :)

Contém óleo de aragão e é para todo o tipo de cabelos.

Devido a um tratamento que estou a fazer para a caspa, estava a ficar com o meu cabelo muito seco. Estava a precisar de algo, então decidi comprar este, custou-me 4,59€ no supermercado.

5 Coisas que gosto nele.

1º:  O cheiro! Cheira a Verão (se é que me entendem)

2º: Pode ser aplicado com o cabelo húmido ou seco. E o facto de poder aplicar com ele seco para mim é excelente :)

3º: fácil de pentear. Tenho o cabelo enorme e penteá-lo demora sempre algum tempo. Com este produto fica muito mais fácil :)

4º: o brilho que deixa no cabelo. Fica com um aspecto brilhante, e acabadinho de arranjar.

5º: Não deixa o cabelo pesado.


Só o aplico nas pontas e em algum comprimento do cabelo e para mim chega, mas varia de cabelo para cabelo.

Estou a adorar.

Já alguma menina conhecia? Sugerem outro?

XOXO



2 comentários:

  1. Nunca experimentei este. Sou fã do óleo extraordinário da Elvive que será semelhante.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá pequenasvontades, O da Elvive não conheço, mas talvez será a próxima aquisição :)

      Beijinhos

      Eliminar