terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Desabafos nº2

Hoje o dia deu para isto.

Então é o seguinte.

Quando vim para esta empresa trabalhar, trabalhava aqui uma senhora com os seus 50 anos.
Na altura, recebeu-me muito bem, até dizia que eu era como uma filha para ela, etc, etc ,etc e tal.

Aprendi algumas coisas com elas, mas a maioria aprendi por mim! com muitas horas de tentativas e erros, e a estudar em casa.

Mas sempre lhe agradeci o que ela fez e me ensinou.

A ela poupei sempre os trabalhos mais pesados que envolvessem pegar em cargas. A senhora além da idade, tinha (e tem) um problema de artrite reumatoide. Havia que poupá-la.

Entretanto ela meteu baixa e há 3 anos que não trabalha.

Já vos disse que vou para uma nova empresa. É uma parceria que o meu actual patrão tem. E eles querem me lá.

É preciso alguém para ficar nesta empresa, meu patrão falou com essa minha colega. sabem a resposta? "só vou se ela não estiver lá. não gosto dela" Disse até que o meu patrão foi "corrompido" por mim.

BEMMMMMM fiquei parva, ela tratava-me tão bem, nunca lhe faltei ao respeito, nunca passei por cima dela em nada.

Sempre me disseram que ela tinha metido baixa porque não gostava de estar a ser ultrapassada por uma miúda. NUNCA acreditei. Até hoje.

Depois é daquelas senhoras que se julga mais católica que todos os outros. Para depois dizer e fazer destas coisas? Para que lhe serve ir todos os dias à igreja???? só mesmo para confessar toda a inveja que deve ter.

Se dantes tinha o maior respeito por ela, deixei de o ter.

Incrível como ainda me surpreende coisas destas.


XOXO


Sem comentários:

Enviar um comentário