segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Cuidados à pele

Olá

Se o post anterior era sobre make-up, hoje é sobre os essenciais para a minha pele. Na verdade por vezes esqueço-me de tratar bem a minha pele, ando a tentar criar uma rotina de beleza, por enquanto tudo ok, vamos lá ver se aguento 1 mês :P

Estes são os meus produtos do momento


Toalhitas desmaquilhantes da Byphasse. Não retira a maquilhagem por completo mas, são muito suaves para a pele, o que me agrada imenso.

Comprei este produto à pouco tempo ainda não tenho grande opinião sobre ele. Serve para preencher as rugas e dar volume ao contorno dos olhos

Radiance Viber da Avon- Serve para reduzir as olheiras. Coloca-se a vibrar e passa-se pelas olheiras durante dez segundos. Tem um efeito refrescante. Não noto grande efeito, mas também não tenho usado todos os dias. Deve-se utilizar de manhã e à noite.

Creme de Noite Nutra effects Balance- Ajuda a retirar o excesso de óleo da pele e ao mesmo tempo a matificar. Gosto imenso deste gel, deixa-me a pele fresca

Creme de Dia da Nutra Effects Balance-Tem o mesmo efeito que o de noite, só que também tem protector solar. Também é um creme que gosto muito. Pelo preço que foram, melhor ainda.
Esta vaselina anda sempre comigo. Não encontro melhor hidratante labial que este. Sei que tem outras funções mas nunca as testei. Sei que não encontro melhor hidratante que este. Antes de o usar, andava sempre com os lábios gretados, apesar de os hidratar.

Creme de mãos da Oriflame, o que gosto particularmente neste creme é o seu cheiro e os glitters que tem. A hidratação não é a melhor. Acabando este, já tenho outro em lista de espera para experimentar

Spray hidratante Body Mist, framboesa, da Equivalenza. A-D-O-R-O o seu cheirinho, fica é pouco tempo na pele. Muito prático para os dias que não me apetece perder tempo a meter cremes. Outra coisa que gosto é o facto de ser facilmente absorvido pela pele. Excelente para quem como eu anda sempre a correr.

Aquele hidratante corporal que hidrata mesmo, utilizo-o quando tenho a pele mais seca. O seu cheiro é doce como o mel. O efeito é muito bom, e faz mesmo aquilo que promete. O próximo será o de chocolate :P



Comprei este produto a pouco tempo, ainda não tenho muita opinião formada sobre o assunto. A verdade é que realmente desmaquilha e deixa a pele bem fresca.


Vocês utilizam algum destes?

XOXO



Sem comentários:

Enviar um comentário