sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Desabafos #3

Olá



Ontem festejou-se aqui pelos Açores o Dia das Amigas. Juntam-se todas e lá vamos nós para um restaurante, comer, beber, conviver, rir, recordar, celebrar a amizade.
Eu não, eu fico por casa e celebro com os meus. 
Se há uns anos saia sempre, juntava-me a uma amiga, que juntava outra amiga, que juntava outra amiga e por ai fora. No fim eram mais as desconhecidas do que as amigas com quem celebrava esse dia. Até o ano que me deu um *click*. Houve um ano que olhei a minha volta e de uma mesa de 20 ou 30 mulheres, só havia uma que considerava amiga.Porque sair com gente que mal falo, que não considero amigas, que até nem conheço?
Porque deixar a minha mãe em casa (minha mãe odeia estes ajuntamentos) sozinha para estar com outras pessoas que nem me querem bem como ela? Não! Nunca mais fui. Celebro em casa com a minha mãe e a minha avó. Amigas tenho poucas, conto por uma mão, infelizmente a maioria nem moram junto de mim. As que moram, noutro dia combino algo com elas. Um jantar em  minha casa, um café, um passeio. Qualquer coisa.
Este dia dedico às amigas que me querem ver feliz e que dão, davam e darão tudo por mim. Estas sim são as minhas amigas. 

Assim celebro a amizade.

XOXO


Sem comentários:

Enviar um comentário