quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Há Quintas assim

Por momentos deixei de acreditar que seria possível, que tudo voltaria ao que era dantes. Por momentos deixei-me levar pelos sentimentos negativos que assombravam a minha mente e o meu coração. Por momentos perdi a fé. 
Talvez foram mais os momentos que desacreditei do que aqueles que acreditei.
Não como nem porque, nem sei mesmo quando, mas a uma dada altura a palavra "acreditar" começou a fazer sentido, e todos os dias tentava mete-la em prática. 
E fui acreditando, fui tendo fé, fui tendo esperança. 



Hoje acredito em toda a palavra, hoje vamos conseguir. Esta luta não foi minha, foi nossa! Cada vez mais perto dos objectivos. Em 15 dias abrimos as portas, vamos provar ao mundo que conseguimos. 

Nunca percamos a esperança :)

XOXO


Sem comentários:

Enviar um comentário