quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Batom sem Saltos

Olá :)

Como já devem ter percebido sou L-O-U-C-A por batons :) Óbvio que não gosto de gastar muito dinheiro com eles, mas até gasto. Acho que nunca tenho batons suficientes. Decidi mostrar-vos a minha mini colecção. Falta ainda aqui alguns, que ou estão emprestados, ou estão encantados numa mala qualquer. Faltam-me pelo menos 3 aqui.
Também me faltam os 2 que comprei no LightintheBox, que falei deles aqui
A maioria é da Avon, a qual sou revendedora,  e as amostras são todas Avon. 

Tenho mais amostras que batons, mas são mais económicas e assim poupo algum dinheiro :)


Vamos às cores: 












A Avon cada vez mais me surpreende nos batons. Neste momento estou a espera dos novo matte, encomendei 3. Mal chegarem falo-vos sobre eles. 

Acho que tenho batons para todos os gostos e feitios. Gosto imenso de variar. 

E vocês, quais as vossas cores favoritas? Também tem uma colecção?

XOXO



Sem comentários:

Enviar um comentário