segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Desafio 52 semanas . Gratidão

Bom 2017

Já não venho aqui à muito tempo.

Mas voltei!não sei por muito se por pouco. Só sei que preciso de vir escrever. Preciso de acrescentar coisas boas à minha vida.

Decidi aderir ao desafio das 52 semanas de gratidão.

Cada semana vou falar de algo que me deixe grata.

PORQUÊ ADERIR AO DESAFIO

Quero experimentar o poder da gratidão. Muitas vezes (ou todas as vezes) não dou valor àquilo que tenho. Não agradeço as minhas conquistas as pessoas que cruzam no meu caminho. Em 2017 quero ser grata, quero mudar-me, quero trabalhar numa melhor versão de mim.
Por isto e por muito mais aceitei o desafio.  A cada semana irei estar grata por algo e falar sobre isso. No dia a dia irei trabalhar a gratidão.

E vocês?por que estão gratos?

XOXO
a miúda sem saltos

Sem comentários:

Enviar um comentário