terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Olha que Sorte


Bom dia.

Todos os dias tento ser um pouco melhor, deixar de reclamar por tudo e por nada, mas por vezes é muito difícil. Principalmente quando trabalhas com pessoas MÁS! Pessoas que consomem toda a tua energia, que fazem de tudo para massacrar alguém. 
Bem que leio textos para me libertar de pessoas tóxicas mas não sei como fazer quando a pessoa mais tóxica que tenho na minha vida é o meu único colega de trabalho e é como ele que passo 8 horas diárias.

Há um ano atrás a minha vida profissional estava mal, muito mal, e entretanto voltei a ter trabalho. No entanto, não imaginam a quantidade de vezes que já senti saudades de voltar atrás no tempo, pois este colega consegue ser do piorio. Até os clientes se queixam. enfim... tenho cá uma sorte.

XOXO



Sem comentários:

Enviar um comentário