terça-feira, 12 de abril de 2016

Há Terças Assim

Olá

Só tenho uma coisa a dizer-vos o barato sai caro.
Verdade minha gente, fui burlada mais uma vez (podem chamar-me de burra que não me importo nada)

Uma pessoa vê aquelas páginas de réplicas e etc no facebook e fica tentada a comprar, e lá fui eu tentada. Disseram que chegaria em uma semana, passou uma semana e nada. Lá vou eu falar com os ditos cujos e...magia das magias a página já não existe. 

Filhos da p.... ca... do ca...!!!!

E lá se foram 40 euros para algum filho da p... que não faz um cú da vida!
E eu não aprendo mesmo???

Agora nunca mais vejo esses 40 euros, e olha que fazem falta, porque infelizmente eu não nado em dinheiro.
Alguma ideia de como resolver esta situação? É que no face não aparece forma de denunciar estes roubos

XOXO


5 comentários:

  1. por isso e que eu nao gosto de comprar no face

    ResponderEliminar
  2. O ditado já é velho realmente. Bao sorte com a resolução do problema.
    http://missweetie.blogspot.pt/2016/04/em-forma-ainda-este-verao.html?m=1

    ResponderEliminar
  3. O ditado já é velho realmente. Bao sorte com a resolução do problema.
    http://missweetie.blogspot.pt/2016/04/em-forma-ainda-este-verao.html?m=1

    ResponderEliminar
  4. vendo coisas online e não tenho coragem de deixar a pessoa pendurada mas há coisas assim, pessoas desonestas :X

    ResponderEliminar