domingo, 10 de abril de 2016

Desafio da Semana #16

Trago-vos as minhas respostas ao Desafio das 52 Semanas, podem ver aqui em que consiste.


Esta Semana a questão é:

Isso para mim não é diversão


Desportos radicais ou qualquer coisa que seja radical, não é faz o meu género. Não me falem de adrenalina e assim, tenho muito amor à vida.

Ficar bêbeda, isso de fazer noitadas e ficar bêbeda não é para mim(já foi) gosto muito mais de outro tipo de programas. A idade muda uma pessoa :P

Andar de mota,  ou qualquer veículo de duas rodas. Podem dizer maravilhas, mas não vejo piada nenhuma naquilo ainda por cima o risco de ter um acidente e espatifar-me toda é bem maior do que num carro.

Locais com muita gente/ muito barulho- odeio estar num sítio a tentar conviver com as pessoas e o barulho é imenso que temos que andar aos berros para nos ouvirmos. Dispenso bem.

Touradas, cá nos Açores é tradição as touradas à corda e as touradas de Praça. Há quem sai de casa às 2/3 da tarde, para se sentar num muro à espera de uma tourada com inicio às 18. Eu acho um seca e uma perca de tempo. Nem vou falar das touradas de praça.


Quais as coisas que vocês não consideram diversão?


XOXO








1 comentário:

  1. tambem nao percebo como touradas pode ser uma diversao ou ate ficar bebeda... quanto aos desportos radicais tambem nao faz o meu genero mas ate pode ser divertido

    ResponderEliminar