sexta-feira, 8 de abril de 2016

Há Sextas Assim

Olá


Quem me segue desde do início sabe que eu estava prestes a mudar de empresa, mas com tanta burocracia, papéis, fiscalizações, só no fim deste mês isso irá acontecer.
As mudanças já começaram, em mim surge um sentimento que não sei como lhe chamar, por vezes dou por mim feliz da vida por tal mudança acontecer (precisávamos mesmo de algo novo)  outros, uma lágrima começa a querer cair.
Este foi o meu primeiro trabalho, foi aqui que eu cresci. Dou por mim a reviver muitos dos momentos que aqui passei e que momentos, fui muito feliz aqui, tenho imensas historias para contar. (quem sabe um dia escrevo um livro)
É bem verdade que para todo o fim há um recomeço, mas há finais que doem, e apesar de nunca ter dito a ninguém este está a doer para caraças. 
Há dias assim

XOXO



1 comentário: